FANDOM

Histórias criadas pelos fãs baseadas nos personagens de Gravity Falls. Nenhuma delas é Canônica, mas são muito populares.

monster falls Editar

HISTÒRIA um garoto chamado Bill e sua irmã Will vão morar com sua avó Rill chiper ,bill vai a floresta e descobre um livro com segredos da cidade de monster falls eles conhecem marian water e arty fire.

Relativity Falls Editar

História com as idades trocadas. Stan e Ford são os gêmeos que foram pra Gravity Falls visitar sua tia-avó Mabel. Nessa versão Dipper é o autor dos diários, que possui a imagem de um Pinheiro na capa. Soos troca de lugar com sua avó, Wendy troca com seu pai, Gideon com Bud, Pacifica com Preston Northwest, e assim seguem os personagens. Stan troca com Mabel e Ford troca com Dipper. Relativity_Falls.jpg

Gravity Rises Editar

Dipper e Mabel tem a personalidade trocada. Dipper é alegre e Mabel é inteligente e fissurada em mistérios. Pacifica e Gideon também estão invertidos. Robbie trabalha na Cabana do Mistério e Mabel tem uma queda por ele e é rival de Wendy. Stan caiu no portal enquanto Ford tenta salvá-lo de lá.

Antigravity au by cheezyme123-d8gtyvu

Antigravity AU

AntigravityEditar

Dipper, Mabel e Pacifica são adolescentes enquanto Wendy e Soos são crianças. Nessa versão Wendy tem uma queda por Dipper, mas ele se considera velho demais para ela e Pacifica é a rival do amor contra Wendy.

Antigravity_au_by_cheezyme123-d8gtyvu.png

Time StuckEditar

Mabel acidentalmente viaja no tempo e encontra Stan na época em que ele era jovem e já tinha sido expulso de casa. Stan cuida de Mabel enquanto viajam sem saber que ela seria sua sobrinha no futuro.

Tumblr static 97yxhm071xc0wccccokos0wso

Mystery Trio (Stan, Ford e McGucket)

Mystery TrioEditar

Stanley, Stanford e Fiddleford são um trio que trabalham juntos desvendando os mistérios de Gravity Falls. Eles se separam após Ford cair acidentalmente no portal e Fiddleford apagar sua memória tantas vezes a ponto de enlouquecer. Essa história é baseada na teoria dos fãs sobre eles trabalharem juntos.

Tumblr_static_97yxhm071xc0wccccokos0wso.jpg

Drifting StarsEditar

História ocorre após o episódio "Não é o que parece", quando Mabel não aperta o botão para desligar a máquina e acaba sendo sugada pelo portal, onde conhece Ford. Anos depois Dipper reabre o portal para salvar a irmã. Drifting_stars.jpg Autor: @the-subpar-ghost

Symbol FallsEditar

Os personagens se transformam nos símbolos que representam.
Tumblr nzvt8bmmEr1s6vj3ro1 500

Symbol Falls

De-aged StanleyEditar

Stan volta a ser uma criança e não tem lembranças de nada. Ford já velho tenta achar uma cura pra fazer ele voltar ao normal.
Fbc95e9ea11d4b6f32b120b4473fa883

De-aged Stanley

One of UsEditar

História onde Ford decide se juntar a Bill Cipher para juntos dominarem o mundo.
One of us

One of Us

Ghost StanEditar

História onde Stan se sacrifica para derrotar Bill e acaba morrendo. Seu fantasma fica para proteger seu irmão e seus sobrinhos.

CURIOSIDADE:

O fantasma de Stan é nivel 10.
Ghost

Ghost Stan

Beauty and the BeastEditar

Stan e Ford brigaram, uma maldição transformou Ford no diário e Stan em uma Fera. Apenas o amor de seus sobrinhos Dipper e Mabel podem fazer com que eles voltem ao normal.

Autor: @saisai-chan
Beast

A Bela e a Fera AU

Crystal FallsEditar

Crossover com Steven Universo. Mabel tem os poderes de Steven, Dipper é como a Pérola, Stan como a Ametista e Ford como a Garnet e seu maior rival é bill comos as Diamantes (azul, amarelo, branco e rosa).
Crystaç

Crystal Falls

Reunion Falls Editar

Dipper e Mabel são separados ao nascer. 12 anos depois, Mabel descobre que tem um irmão gêmeo e vai à Gravity Falls para procurá-lo. Dipper mora com Stan na Cabana do Mistério.

Autor: sailorleo

Reunion

Reunion Falls

Garden FallsEditar

Crossover com O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall ), onde Dipper vai parar na floresta e se encontra com Wirt.

Nessa versão, Greg saiu da floresta há muito tempo, mas Wirt ficou para trás porque apenas um poderia sair.
Tumblr nhx5m4X0TB1qbde4mo1 1280

Garden Falls (Dipper e Wirt)

Smell Like DeathEditar

Crossover com Danny Phantom. Robbie encontra um garoto que tem o cheiro da morte, esse garoto é Danny.

Grave robbie by daitoshi-d8m9jl5

Danny Phantom e Robbie Valentino

Amnesiac StanEditar

História onde Stan não recupera a memória após Bill ser derrotado e Ford decide cuidar dele para sempre, mesmo sem Stan saber quem ele é.

Amnesiac BillEditar

Ao invés de ser destruído na mente de Stan, Bill perde a memória de quem é ou do que fez então ele sai pelo mundo até achar a única pessoa que ele lembra . Então ele acha Dipper,que dá memórias falsas para Bill, como consequência, fazendo com que Bill seja do bem.

Human CipherEditar

bill é humano

Human bill by thelovelysnow-d8heakj

Bill Cipher Humano

Cipher TwinsEditar

Bill e Will são irmãos gêmeos com uma vida miserável. A mãe deles é uma prostituta e o pai, um drogado, além dos irmãos serem vítimas de abuso infantil. Em uma noite de chuva Bill decide ir com seu irmão até Gravity Falls e encontra uma velha caverna abandonada. Bill encontra um Diário, e devido a suas ações muita gente entra na vida dos dois irmãos, entre eles os Gêmeos Pines, que são os guardiões do universo.
93e0f9883101b138f68d39299ed40e5e

Will e Bill Cipher

Blinded AUEditar

Dipper faz parte da Sociedade do Olho Cego
Tumblr ng1sgnhCy21tgkv9io1 500

Blinded AU

DipFord AUEditar

Dipper encontra um estranho livro na biblioteca que se comunica com ele. É semelhante ao Diário de Tom Riddle, de Harry Potter.
Tumblr inline o0v887v4PD1trsnjm 540

DipFord AU

Jumanji FallsEditar

Há muito tempo os irmãos Stan e Ford encontraram um jogo chamado Jumanji, mas quando jogaram, Ford foi sugado por um portal. Anos depois, os gêmeos Dipper e Mabel encontram esse jogo e libertam Ford.
Tumblr nxz9u541SP1r2cy6bo1 500

Jumanji Falls

Goat Cipher AU Editar

Depois do Estranhagedon, Bill não morreu, sua alma ficou presa dentro de sua estátua. Só podendo sair por meio de um contrato mágico, Bill se vê obrigado a invadir a mente de uma cabra para ficar de olho na família Pines e, assim, obter mais informações para que em seu próximo Estranhagedon não haja falhas.

Anos se passam e a cabra/Bill acabou se aproximando do solitário Dipper, enquanto o mesmo e sua irmã se afastavam cada vez mais, tornando-se assim o fiel companheiro do pinheiro em seus verões em Gravity Falls.

Uma briga entre Stan e Ford sobre família leva o senhor do mistério a trazer Bill de volta, na esperança de assim fazerem um contrato mágico que destrua tudo o que Stanford mais ama, ou seja, a ciência. Porém, todos esses anos ao lado de Dipper acabaram mudando Bill, fazendo-o recusar o trato e sair em busca da pessoa que ele mais deseja proteger no mundo, saindo em busca de seu melhor amigo Dipper Pines.

Broken Glass AU Editar

Opening forest by Ian Worrell and Elle Michalka

floresta representativa

Dipper e Mabel são colegiais que não foram muito bem nos estudos e estão a ponto de serem reprovados no ultimo ano do ensino médio, a não ser que desperdicem seu verão em um curso de recuperação, junto com uma dupla de gêmeos que eles não conheciam até então, Bill e Will Cipher.

Sem outra opção, os quatro são mandados para o "Camp gravity" onde por causa de uma historia sinistra e um passeio noturno os quatro se veem juntos em uma caverna oculta no meio da floresta, como se não bastasse a caverna possui segredos mágicos, e graças a um acidente, Will e Mabel são sugados para dentro de um espelho quebrado e mandados ao mundo dos espelhos, enquanto Bill e Dipper são deixados com um livro estranho.

Depois de tudo isso Mabel e Will tentam achar um meio de sobreviver no novo ambiente que os cerca, enquanto Bill e Dipper seguem as pistas do livro por toda a floresta, esquecendo as diferenças que os dividem e juntos se tornando a unica esperança de trazer seus irmãos de volta.

  • Autoria de SWB464
  • A historia ainda não tem muitas informações mas o autor(a) tem planos de desenvolvê-la em forma de fanfic ou web comic.

World Of Mystery AU Editar

E36c757cc2f3ff65d94946b28840db209190f603 hq

imagem meramente ilustrativa

Dipper Pines é um garoto triste e isolado que divide uma casa simples com sua mãe em uma vila isolada chamada Gravity Falls, ele foi também a ultima pessoa a ver sua irmã gêmea Mabel antes que ela desaparecesse, a nove anos atrás enquanto brincavam na floresta.

Dipper foi o único que permaneceu acreditando que a irmã ainda vivia apesar de terem encerrado as buscas, e com a sua personalidade reclusa todos no lugar o acusavam pelas costas de ter sido o verdadeiro culpado pela "morte" da irmã, então um dia cansado de tanta perseguição, Dipper junta suas coisas e resolve fugir para a floresta, deixando tudo para trás.

Enquanto corre irritado ele pensa ter ouvido algo e acaba tropeçando em uma raiz, acabando por desmaiar e logo depois acordar em um lugar completamente diferente, sendo recebido por várias criaturas estranhas que começam a chama-lo de "shooting star" e com o tempo descobre que foi ali que sua irmã foi parar, e o melhor, ela ainda vive em algum lugar daquele estranho e incrível mundo, e agora com uma nova motivação Dipper segue procurando por Mabel, com a ajuda de seus novos "amigos" enquanto descobre aos poucos o quão perigoso é a toca onde entrou, e o porque de todos ali temerem e odiarem o nome de um tal "Rei de Copas".

  • EXTRAS :

- Nesse universo alternativo alguns dos personagem de GF são representados no país dos mistérios, em papéis igualmente importantes, como Stanley (tivô Stan) como o chapeleiro maluco, Stanford (tivô Ford) como o coelho branco atrasado, Bill Cipher como o gato risonho, etc..

- Outros personagens criados apenas em fanfics ou fanarts também estão presentes, como Will Cipher no papel de Absolen e Kill Cipher como o louco e cruel rei de copas, e como a história não esta completa outros personagens novos ou familiares podem ser inseridos.

- Atualmente a historia não possui muita informação, mas o autor(a) pretende desenvolvê-la em forma de fanfic ou web comic.

- Autoria de SWB464

Creepy Falls AU Editar

Gravity.Falls.full.1915094

imagem ilustrativa

A cidade de Gravity Falls foi completamente destruída em um massacre no século XII (12) e esta inabitada desde então, sendo vista por todos como uma cidade fantasma que por isso mal é colocada no mapa, rodeada por uma floresta de árvores secas e mórbidas, um lugar onde nenhuma alma sã desejaria ficar... mas e se você... não tivesse essa tal sanidade?

O lugar, apesar de ninguém saber, possui sim alguns habitantes secretos, não são uma família, muito menos amigos, apenas pessoas sem coração que cometem varias atrocidades ao comando do dono dessa cidade fantasma, um verdadeiro demônio conhecido apenas como Cipher.

  • CURIOSIDADES/EXTRAS :

- Nessa AU basicamente todos os personagens são algum tipo de assassino ou criminoso com um histórico que procede de acordo a sua discrição, suas armas ou gostos variam de acordo a suas personalidades.

Mabel por exemplo é conhecida como "blood star" e tem fascínio por facas coloridas e sua motosserra personalizada, enquanto seu irmão Dipper é chamado de "toy Mason" usando sempre rifles variados com uma mira perfeita, e os dois são os unicos e na cidade que trabalham juntos e não interagem bem com ninguém a não ser um com o outro , sendo ambos os favoritos de Cipher e os melhores assassinos por encomenda da região.

- O nick de cada um varia conforme uma característica marcante, o de Dipper por exemplo vem da sua lealdade sega a Cipher, sendo quase como uma marionete ou um "brinquedo".

- O autor(a) não desenvolveu mais a historia, então ela não possui fanarts e apesar de não ter fanfics... ele(a) diz que pode vir a trabalhar a ideia com one shots, no estilo das conhecidas creepypastas,

- Criado por SWB464